Favoritos de Fevereiro

Olá meus amores. Como podem ver pelo título, hoje é dia de favoritos e vou-vos contar tudo sobre o que utilizei:

Vamos começar pelos óculos. Este foram comprados no Ebay e têm sido indispensáveis, não só para protecção mas também porque combinam com qualquer outfit. De seguida, vem o crem da Bebe Johnson & Johnson. Tenho-vos a dizer que este creme é super hidratante e deixa a pele bastante suave. Paleta da Dior: tem cores neutras e dá para utilizar todos os dias, numa maquilhagem leve. O batom da cien em natural kiss, é um tom rosa nude para usar no dia-a-dia. A vaselina tem sido uma ajuda, porque para quem não sabe eu tenho rosáceas e elas costumam secar muito e não deviam, porque estão na zona mais oleosa da minha cara, mas a vaselina ajuda a hidratá-las e a tirar um pouco a vermelhidão que tem. Sobre os últimos dois produtos tenho que vos dizer que, a base fit me da Maybelline tem uma cobertura fantástica para quem quer deixar a pele mais natural e o tónico ainda ando a testar e depois vos direi o que acho sobre ele, mas posso-vos dizer que foi bastante barato. Custou apenas 1,14€ no Pingo doce.
Espero que tenham gostado
Beijo

Comentários

  1. Respostas
    1. Já estou a seguir o blog.
      Acho-o super fofinho
      Obrigada e beijinhos grandes

      Eliminar
  2. Não conhecia ainda esse tónico da skino ^^

    beijinho já estou a seguir ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não conhecia mas estou a adorar.
      Obrigada Beijinhos grandes Diana Oliveira

      Eliminar
  3. O batom da Cien também foi um dos meus favoritos :)
    E estou muito curiosa com essa base da FIT ME aii
    Beijinho
    http://blogdumaprincesa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os batons da cien são bem melhores que outras marcas mais cara.
      A base é super boa, eu estou a adorar.
      Já estou a seguir o teu blog
      =)
      beijinho

      Eliminar
  4. Nunca experimentei!
    R.: comprei o châmpo seco da Syoss no continente por +/- 5€! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares