Favoritos de Março

Olá amores. Como podem ver pelo título, hoje trago-vos os Favoritos do mês de Março.


Para começar, vou vos falar das toalhitas Iseree. Estas são vendidas no Lidl e para além do preço ser óptimo, estas toalhitas são bastante húmidas e retiram facilmente a maquilhagem. De seguida, o porquê de estar na imagem a caixa a dizer Canon? Pois bem, dentro desta caixa vem a lente 50mm e eu estou a adorar e é a minha lente favorito neste momento. Este mês tenho andado a ouvir bastante música e com estes headphone ainda me apetece ouvir mais. Estas botas foram uma prenda da minha tia. Elas são super confortáveis e ficam lindas com um outfit casual. Podem encontrá-las na Seaside em variadas cores. E por fim, ando bastante focada no blog, estou a tentar ao máximo colocar todas as semanas novos post, mas nem sempre dá. Fico tão fiz por ter 60 seguidores em tão pouco tempo e são vocês que me dão mais motivação para continuar a fazer o blog crescer mais.
Obrigada por tudo :3
Beijos
Ana

Comentários

  1. adoro essas toalhitas sao das minhas preferidas! :)

    violetjuliettte.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. As botas são lindas!! Beijinhos! :D
    http://wakinguponsunsetboulevard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto das botas :) e o teu blog está um máximo, mas tu ja sabes que eu adoro! Beijinho xx

    http://theeyesofamermaid.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada princesa, claro que sei e o teu também está lindo. Beijão grande :3

      Eliminar
  4. Não conhecia essas toalhitas mas tenho de experimentar :)
    beijinho linda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconcelho-te muito mesmo. Eu adoro-as
      Beijão grande princesa :3

      Eliminar
  5. Óptimos favoritos, não conhecia as toalhitas =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que experimentar. São óptimas. Já estou a seguir.
      Beijinhos grandes :3

      Eliminar
  6. As botas são lindas!!
    Não conhecia essas toalhitas, tenho de experimentá-las.
    Beijinho

    Doidas por Pink

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo e as toalhitas são fantástica.
      Beijão grande :3

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares