Comprinhas | Recebidos Maio 2015

Olá amores. Hoje decidi mostrar-vos as coisinhas que recebi este mês. Não foi muita coisa, mas valeu a pena.

Comprinhas | Recebidos




No final do mês de Abril e durante o mês de Maio, mais precisamente quando fui para a Suíça, a minha irmã ganhou duas capinhas super fofas que estavam em leilão no Ebay ( a do Rei Leão e a azul com padrão tribal).A capa dourada recebi da lojinha As Marias. Elas foram super queridas e a capinha chegou num instante. passem por lá, pois elas tem coisas super mimosas que todos vocês vão adorar. Não sei ao certo o preço, mas tenho a certeza que não passaram dos 2€, tal como o pincel da StyleMaster (podem ver melhor no post anterior). A máscara da Dior já vos falei dela, mas não me canso de vos dizer que é magnifica. O batom da menow, na cor 25 é lindo. A sua cor é bastante idêntica a um batom da Mac, mas este ao fim de 15 segundos fica completamente mate, e só sai com desmaquilhante bifásico. O seu preço ronda os 2€. Por fim de recebidos, recebi também umas amostras da Garnier (chaâmpo) e da L'oreal (creme de óleos extraordinário).  

Já andava há algum tempo para comprar pincel e ainda vou comprar mais, mas vi estes super baratinhos como os da Golden Roses, que custam 1, 70€ e 2.50€ e o da Catrice que ronda os 3€  e de um lado serve para fazer delineado e do outro sere para esfumar as sombras. Posso-vos dizer que são óptimos, mais à frente irei fazer uma review sobre eles. Da Essence comprei o pó translucido e este também foi bem barato, por volta dos 3.70€. As toalhitas para remover a maquilhagem são do Lidl e custam aproximadamente 1€ e o desmaquilhante de olhos da Nivea estava em promoção e custou-me apenas 3,40€, é super bom e  aconcelho mesmo a comprarem. Por fim, o Pingo Doce estava com promoção em toda a marca Maybeline, e como não seria de esperar eu tinha que comprar uma máscara para testar e amei. Apesar de eu ter pestanas grandes, esta máscara fez com que eu tivesse posto pestanas falsas. O preço dela foi apenas por 6,25€ eheheh. Espero que tenham gostado, em baixo vou deixar uma imagem da capa dourada para poderam ver ao promenor e até ao próximo post.


Beijos
Ana


Comentários

  1. As capas são tão lindas !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A capa é muito gira
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot,com

    ResponderEliminar
  3. Adorei a capa dourada para o iPhone. Também ando a ver se compro um kit de pinceis que bem preciso!

    Beijinhoo
    Midnight Hazel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi uns bem baratinhos no Ebay.
      Beijinhos grandes :3

      Eliminar
  4. Há que aproveitar as promoções dos hipermercados :P conseguem-se grandes pechinchas. Tenho um batom da Kate Moss e uma máscara azul da Rimmel que foram comprados assim :)

    http://amarinar.blogspot.pt/2015/06/adopt-today-maio.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uaauuu por acaso não tenho produtos da Rimmel, adorava experimentar alguns.
      Beijinhos grandes Cátia

      Eliminar
  5. Tantos produtinhos lindos :) Adoro tudo *-*
    Beijinhos,
    www.beautybyjoana.com

    ResponderEliminar
  6. A capa é mesmo linda!
    Adorei o teu blog e já estou a seguir...se puderes segue o meu :)
    Beijinhos

    http://thesecretlifeofana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estou a seguir o teu princesa. Beijinhos grandes e obrigada :3

      Eliminar
  7. Adorei as tuas compras
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Novo Giveaway Internacional Banggood.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sofia. Já estou a seguir o teu blog e já estou a participar
      Beijinhos grandes :3

      Eliminar
  8. Tantas coisinhas boas! :) Tenho esse pó translúcido e gosto muito, assim como as toalhitas do Lidl. Quero muito é esse batom que fica mate, vou ver se encomendo do ebay um ;)

    I'm The Fifth Element

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares