Review - Produtos Essence

Olá meninas.
Hoje venho vos mostrar dois produtos que ando a utilizar já algum tempo. Os produtos são da Essence e são para o rosto.
Estes produtos são para a limpeza do rosto. São da linha "my skin". Tem um cheirinho maravilhoso. Este cheira a romã.
O primeiro produto é o my skin - 4 in 1 cleansing cream e 4 in 1washcream. Este produto vem com 150 ml e serve de máscara facial. Ele é peles delicadas, limpa, uniformiza e matifica a pele. Este produto é para ser apenas usado 2 - 3 vezes por semana como diz na embalagem, mas não só tem é por causa da minha pele. Eu como tenho rosaceas nas maças do rosto, tenho que usar menos vezes, pois nesse sitio sou muito sensível. Mas por enquanto estou a gostar.
Já o segundo produto uso todos os dias, pois é um tónico e é bastante refrescante. Este também tem aquele cheirinho maravilhoso de frutos vermelhos. E claro, é para todas as peles.

O preço dos dois não sei, pois foi a minha irma que os comprou. Mas ao todos foram 5,21€.

Comentários

Mensagens populares