Recebidos| Passatempo

Olá amores. Hoje venho mostrar-vos o que recebi no correio esta semana, pois ganhei um passatempo das meninas lindas e simpática do blog Cantinho do Blush



No passatempo o prémio, como podem ver na imagem acima colocada, era a iconic 2, da Makeup Revolution (Dupe da Naked 2). Posso-vos dizer que participei e que não estava à espera de ganhar, porque já participei em tantos e não ganhei nada ( mas não se pode desistir, pois haverá um dia que será para nós). Só fiquei a saber que tinha ganho ganho, quando as princesas o Cantinho do blush, me contactaram. Foram super amorosas, mandaram tudo muito bem embalado e como podem ver, também mandaram uns miminhos extra, o que não estava nada a espera. Elas são uns amores e só tenho a dizer obrigada e espero que visitem o cantinho delas.
Obrigada minhas linda, mais uma vez.
Beijo 
Ana

Comentários

  1. A palette é tão gira !
    Xoxo,

    http://www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo e tem uma pigmentação óptima. Depois faço review e coloco-o aqui.
      Bejão grande :3

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Sim gomaaas. Não estava à espera que elas viessem com a paleta.
      Beijão grande :3

      Eliminar
  3. A paleta é super linda. Que sorte :)
    Um beijinho linda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo. Ainda nem acredito que a ganhei :-)
      Beijão grande princesa

      Eliminar
  4. Eu tenho essa paleta e é a que mais uso! Gosto mesmo muito dela!
    Também estou a fazer um Giveaway no meu blog, passa por lá e espreita!

    Beijinhos!

    ;[en] joy. by C. | Participa no GIVEAWAY! [en] joy. bijuteria by C.

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho essa paleta e é a que mais uso! Gosto mesmo muito dela!
    Também estou a fazer um Giveaway no meu blog, passa por lá e espreita!

    Beijinhos!

    ;[en] joy. by C. | Participa no GIVEAWAY! [en] joy. bijuteria by C.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que também vou adorar. Sim, vou passar por lá.
      Beijinhos grandes :3

      Eliminar
  6. Olá, desde já obrigada :)
    E sim já estou a seguir o teu blog
    Beijinhos grandes :3

    ResponderEliminar
  7. Oii
    Lindas as cores desta paleta
    ameiiii

    Adorei seu Blog e estou seguindo!!!
    Bjuss
    http://www.perseguindomeussonhos.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo minha linda. Já estou a seguir o seu blog. Está lindo.
      Beijão grande :3

      Eliminar
  8. boa sorte querida :D
    essa palete *.*

    ResponderEliminar
  9. Adorei as cores da paleta! <3 (e as gomas...:D )
    Estou a seguir!
    Beijinho*
    Susie

    Http://susieandfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Obrigada :D
    Beijinhos e já estou a seguir

    ResponderEliminar
  11. Olá Ana :)
    Foste nomeada para responder a uma TAG: http://anamartaborges.blogspot.pt/2015/04/tag-libiester-awards.html
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  12. Obrigada já respondi á tag.
    Já estou a seguir o teu blog
    Beijinhos grandes :3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares