♥♥Saldos 2015 - Resumo♥♥

♥Olá meus amores.
decidi mostrar-vos as coisinhas que comprei nos saldos deste ano. Não foi muita coisa, porque neste momento não tenho trabalho e já sabem, não podemos andar a gastar muito nestes momentos.
Bem, espero que gostem.

Bom, vou começar pelo casaco.
Eu já o tinha visto no site da Zara, quando recebi o cartão presente da minha cunhada e adorei-o. O problema era o preço, que era de 39,99 (dinheiro que eu não tinha desejo de o gastar). Passado algum tempo voltei ao site e vi que estava a 19.99 o que achei muito bom. Esperei mas uma semana porque a minha mãe estava sempre a dizer para ir a loja e houve um dia que fomos lá. Nem vão acreditar, achei simplesmente absurdo o preço e o porque de na loja estar com aquele preço e no site não (29.99). Como já de vem ter percebido mandei vir o casaco pelo site e não foi a única coisinha.
Zara - 19.99€ 
Tem uns acabamentos óptimos, adoro o facto de ser um pouco maior na parte da frente e por este preço, foi uma óptima compra. ♥
♥Pelo site ainda encomendei uma mala que pelo seu formato parece bastante pequena, mas que por dentro fique surpreendida com ela porque tem bastante espaço.
Zara - 12.99€
O resto das compras foram uma camisola, que estava a 1,99€ na Zara quando fui buscar as encomendas e por fim passei na Lefties e já andava há muito tempo à procura assim de uma calças com este padrão, Tenho a dizer que não estava nada à espera que estivessem a um preço tão baixo como 5,99€. Tenho que vos dizer que apesar de não poder comprar muitas coisinhas como queria até fiz umas compras muito boas.

♥♥xoxo♥♥
Ana

Comentários

Mensagens populares