Favoritos do Momento #1

Olá meus amores. Como bem diz o título, venho-vos mostrar os favoritos do momento.

Já vos tinha falado do tónico da Skino. Este pertence à marca pingo doce, e, que vos posso dizer sobre ele, é que é bastante bom e uma das coisas que gosto nele, é o facto de não ter álcool como há alguns no mercado. Ele deixa a minha pele super macia, pois o facto de ter rosáceas faz com que fique com as maçãs do rosto muito secas e este tónico ajuda bastante. Agora sobre o Azeite Extraordinário ( Óleo L'orel elvive), ele é óptimo. Deixa o meu cabelo super cheiroso e também macio. Eu como tenho caracóis, este óleo ajuda com que eles fiquem mais definidos e que não fiquem irriçados.
Espero que vos tenha ajudado e tenham uma óptima semana.
Beijos
Ana 

Comentários

  1. Nunca usei nenhum desses dois produtinhos mas confesso que já usei um esfoliante corporal da marca Skino e adorei, acho que a relação preço qualidade é fantástica! :)
    Um beijo

    https://futilaoutil.wordpress.com/ Convido-te a passares pelo meu blogues! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estou a seguir princesa. Acho o teu blog espectacular :-)
      Beinhos grandes :3

      Eliminar
  2. Já andei de olho nesse óleo, mas nunca experimentei nenhum desses produtos! :)

    ResponderEliminar
  3. It’s a really great post! Can’t wait to see the next one!)
    And I like your blog very much!)

    Diana Cloudlet
    http://www.dianacloudlet.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks Diana Cloudlet. I have passed through your blog and found it super cute and of course, loved the design. Subscribe here to the blog. kiss =3

      Eliminar
  4. Gostava de usar um óleo desses para o meu cabelo mas tenho sempre receio que gaste dinheiro à toa, caso o deixe o meu cabelo oleoso e assim. Mas dizem que são ótimos. ;)

    Adorei o blog e segui. Se quiseres perder um tempinho e visitar o meu, eu agradeço. Beijinhos
    http://nossotemponossosegredo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha Regina, eu posso-te dizer que gosto bastante do óleo, acho que consegue deixar mais macios os caracóis e faz com que os deixe com uma for ma mais bonita. Já passei no teu blog e gostei bastante e também já estou a seguir. =)
      Beijinhos =3

      Eliminar
  5. Já usei o óleo da L'Oreal e adorei ! Adorei o teu blog, vou seguir :)
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por seguires Carina G. Eu também estou a adorar. Beijinhos
      Também já estou a seguir o teu blog =3

      Eliminar
  6. Nunca usei o óleo, mas já ando para o comprar à algum tempo... tenho usado o da garnier tesouros de mel, e adoro.
    Beijinhos

    loiraencaracolada.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh... Adorava usar esse, dizem que é muito bom. Já estou a seguir o teu blog.
      Beijinhos grandes :3

      Eliminar
  7. Já usei o óleo da Elvive mas não gostei usa-lo após o banho, porque deixava o cabelo demasiado oleoso (mesmo em poucas quantidades), então decidi experimentar usar como uma mascara antes do banho. E faz maravilhas assim, mesmo! O cabelo após o banho fica lindo e sedoso!

    Beijinhos,
    Vou de Saltos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso ainda não testei aplicar antes do banho. Adorei a dica.
      Obrigada Tatiana :-)
      Já estou a seguir o blog

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares