Liebster Award | Discover New Blogs ✌

Olá minhas lindas. Hoje venho partilhar com vocês uma coisa que me deixou super contente. Fui nomeada pela Iara Duque, ela é a escritora do blog Moda e Companhia para participar no Liebster Award, que tem por objectivo dar a conhecer blogs que tem menos de 200 seguidores, o que é muito bom para aqueles que ainda estão no começo.

11 factos sobre mim:
  • Quero seguir gestão comercial e marketing;
  • A minha cor favorita é o azul real;
  • Adorava cortar o cabelo mesmo pequeno;
  • Quero tornar-me numa fotografa profissional;
  • Adoro gatos;
  • Adoro filmes e jogos de terror;
  • Sou viciada no Instagram;
  • Um dia gostava de conhecer o meu actor favorito Misha Collins (Castiel na série Sobrenatural);
  • Gostava de viajar pela Europa; 
  • Tenho mais 3 irmãos mais velhos;
  • Adoro música.
Resposta ás perguntas da Iara:

1. Porque decidiste criar o teu blog?
Criei o blog porque, como naquela altura ainda estou desempregada, assim poderia ocupar o meu tempo livre e também para poder partilhar os meu gostos pessoais com as outras pessoas. Espero um dia conseguir fazer algo de importante com o blog.

2. Em que consiste o teu blog?
O blog consiste em falar sobre moda, beleza, DIY e decor, para que as pessoas estejam a par de novas tendências e novos estilos.

3. Qual o significado do nome do teu blog?
O nome do blog é apenas o meu, naquele momento não tive uma ideia concreta do que queria, mas neste momento posso dizer que irei alterar para Annie, porque achei um nome bastante simples e claro, que tem haver comigo.

4. O que te levou a criar este Blog?
Como já referi na primeira pergunta, estava e estou desempregada e queria algo para ocupar o meu tempo livre.

5. Qual é o tipo de posts que preferes escrever?
Os posts que podem encontrar no blog são sobre coisas relacionadas com o dia-a-dia, como moda, beleza, looks, outfits,etc.

6. Tens algum canal de Youtube associado ao Blog? Se sim, põe o link.
Ter tenho, mas ainda me faltam uma coisinhas para poder começar a fazer videos.
https://www.youtube.com/channel/UCyHU4A6OGat1q3K3YW2Xlaw

7. Quem são as tuas fontes de inspiração?
As minhas inspirações são a Joana Nunes - https://www.youtube.com/user/ytroute17; Liliana Marques - Blog 50 Elásticos - https://www.youtube.com/user/lilyht1

8. Qual a primeira impressão acerca do Blog que te nomeou?
O blog Moda e Companhia está super fofinho e muito bem construído. Os posts são super mimosos e tenho a certeza que quem visitar não se vai arrepender.

9. O que pretendes melhorar no teu Blog?
Pretendo melhorar o modo de apresentação, gostaria também de colocar música para que os visitantes e seguidores estejam mais à vontade.

10. Vês-te a fazer isto daqui a alguns anos?
Sim, porque não. Mas claro que adorava continuar e poder chegar mais longe.

11. Um conselho para as principiantes, no mundo dos Blogs?
Acho que devem começar, mesmo com poucas ferramentas de trabalho e tentarem fazer publicidade ao mesmo e claro, se tiverem bom material, devem começar a fazer vídeos para o youtube.

11 Blogs nomeados:


Perguntas para os nomeados:
1. Porque decidiste criar o teu blog?
2. Em que consiste o teu blog?
3. Qual o significado do nome do teu blog?
4. O que te levou a criar este Blog?
5. Qual é o tipo de posts que preferes escrever?
6. Tens algum canal de Youtube associado ao Blog? Se sim, põe o link.
7. Quem são as tuas fontes de inspiração?
8. Qual a primeira impressão acerca do Blog que te nomeou?
9. O que pretendes melhorar no teu Blog?
10. Vês-te a fazer isto daqui a alguns anos?
11. Um conselho para as principiantes, no mundo dos Blogs?
Peço as meninas dos blogs que nomeei, que depois deixem aqui em baixo o link das suas respostas, para que eu possa ver.
Beijos
Ana

Comentários

  1. Obrigada pela nomeação querida mas já fiz essa tag :)
    Beijinhos
    http://thebestofme10.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida :) Desde já obrigada pela nomeação mas já respondi a esta TAG..

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá.
    Obrigada por me nomeares :)
    Aqui está o link com as minhas respostas
    http://cristianalifestyle.blogspot.pt/2015/03/liebster-award-discover-new-blogs.html
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela nomeação, eu já fiz esta tag por isso apenas vou responder as preguntinhas que me fizeste :)
    Beijinhos :D

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://we-havefun.blogspot.pt/2015/03/tag-liebster-award.html
      aqui estão as minhas respostas :)

      Eliminar
  5. Boas respostas! :)

    Troca de seguidores? Passa no meu - http://writtenbyjoana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Gostei da TAG! ♥
    Passa também pelo meu blog e segue, se gostares*
    Beijinhos,
    frompeonies.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bárbara. Origada
      Já passei e gostei muito
      Beijos =3

      Eliminar
  7. Claro que sim Joana. Já estou a seguir o teu blog e a página no facebook.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares