Séries #1| Top 5

Olá pessoas lindas. Bem como já poderam ver, hoje venho falar-vos de séries, mais exactamente o meu top 5.



Adoro ver séries de terror como Walking Dead, mas ando mais numa onda de séries de crime, acção, aventura, drama e ficção científica. Vamos então falar sobre as que nomeei para o top 5:


5º e 4º - Agent Carter e NCIS



O que vos posso dizer sobre esta série, bem fala sobre Peggy Carter (Hayley Atwell), uma agente secreta que depois do desaparecimento do Capitão América, Torna-se uma mera secretária na SSR. Peggy no decorrer da série vai ajudar Howard Stark (Dominic Cooper), a descobrir quem andou a roubar as suas invenções, que foram feitas para o Governo. (Aconcelho a verem o filme primeiro);

Não me canso de ver esta série. Apesar de gostar de ver a outra série de Investigaçã criminal LA, prefiro esta, mas não me perguntem porque ehehhe. Simplesmente adoro tudo o que se passa em cada episódio, adoro o Gibbs (Mark Harmon), ADORO o McGee ( Sean Murray), mas....o que mais gosto é o facto de haver uma personagem que quando diz alguma coisa estúpida, leva sempre um "carolo" do Gibbs ( DiNozzo - Michael Weatherly), bem os merece.

3º e 2º - Hawaii Five-0 e Gotham



Hawaii Five-0 é uma série do estilo da Investigação Criminal, mas mais divertida. Eu e a minha irmã gostamos muito de ver esta série (a minha irmã ADORA) ehehe porque é que será? Aconselho-vos a ver muitos episódios e depois digam-me o que acharam e de quem é que mais gostaram.

Gotham...Já não bastava eu gostar dos filmes do Batman, agora foram fazer o porquê da história do Batman se passar em Gotham, mas não é só, quiseram mostrar a evoloção da cidade onde acontecem váriados crimes e também quiseram dar destaque ao Detective James Gordom e ao Bruce Wayne. James Gordon (Benjamin Mckenzie) faz de tudo para descobrir ao autor da morte dos pais de Bruce Wayne (David Mazouz) e não só.

1º - DareDevil



E não menos importamte... DareDevil. Pois é, como já devem ter visto pelo título é provavel que já tenham visto o filme, mas posso-vos dizer que estou rendida à série. A personagem principal é que mais gosto, chama-se Mathew Murdock. Quando forem ver a série, vocês vão reparar que conhecem o actor. como no meu caso. Ele era a personagem principal do filme Stardust, que fala sobre uma estrela caída do céu e que se alguma bruxa a encontrasse poderia viver para sempre. O nome dele é Charlie Cox. Estou rendida à série pelo seu conteúdo mas também pelo actor, pois o ar de mauzão dá-lhe mais charme. 
Bem por hoje é tudo. Espero que tenham gostado das minha sugestões. E claro vejam a última, vão adorar tenho a certeza. :D

Beijos
Ana

Comentários

  1. Olá, Ana
    Gostava bastante de séries, hoje eu assisto poucas e diferente de você não gosto das de terror rsrs.. mas a NCIS continua ser a melhor para mim!
    Obrigada por compartilhar seus gostos em séries.

    Bjinhos e uma excelente semana,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Ehehe Obrigadae igualmente :3
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  3. Eu vejo muitas séries mas agora estou a tentar abrir espaço para começar a ver duas que mencionaste aí, Gotham e DareDevil :) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes tu MUITO BEM. Vais adorar as duas, mas principalmente a DareDevil :D
      Beijinhos grandes e depois diz-me se gostaste

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Fazes bem. A minha irmã adora o Steve :D
      Beijinhos grandes :3

      Eliminar
  5. Tens gostos completamente diferente dos meus :) da lista só vejo ncis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh também gosto de NCIS, principalmente do McGee, acho-o super fofinho
      Beijinhos Ana :3

      Eliminar
  6. Também adoro Gotham !
    Já te sigo.
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Olá Ana! Taguei-te para responderes a esta tag: http://striking-color.blogspot.pt/2015/04/hey-hey-como-hoje-e-dia-de-post-decidi.html
    Peço desculpa se já tiveres respondido, se não, espero que respondas :)

    ResponderEliminar
  8. Ehehe por acaso já houve uma menina que me tagueou. Mas obrigada :D
    já estou a seguir o teu blog e vou partilha-lo :3
    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  9. Fazes muito bem :D
    Beijinhos grandes :3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares