Favoritos | Maio 2015

Olá amores. Hoje é dia de favoritos. como sabem não pude mostrar no mês de Abril os favoritos porque estava ausente, mas aqui estão os deste mês:

1. Máscara DiorShow; 2. Pincel Catrice; 3. Pincel Style Master; 4. Gel L'oreal; 5. Iphone 4 Black.

Já vos tinha dito que adorava a paleta da Dior e neste momento adoro a fórmula da marca. E em primeiro lugar está uma máscara que me foi oferecida e é top. A sua cor é as 698 Chestnut (castanho) e tem uma pigmentação espectacular e deixa as pestanas bem separadas e muito grandes. Se quiserem adquirir uma máscara, apostem nesta. De seguida, a minha querida paleta da Dior que este mês foi a minha melhor amiga e um pincel da Catrice que comprei recentemente para fazer o smokey eye. Adoro a relação preço/qualidade. É provável que conheçam este pincel, ele é da marca StyleMaster e podem adquiri-lo no Ebay. Este foi-me oferecido pela minha irmã, ela ganhou-o num leilão com mais dois iguais e posso dizer-vos que é óptimo. O seguinte produto já falei aqui no blog sobre ele e não me canso de dizer a quem me pergunta que ele é super óptimo, devem ver o review dele para saber mais. Por fim, o meu telemóvel novo pois também foi oferecido e este mês foi como o meu "computador de bolso", ouvir música, responder a e-mails entre outras coisas que posso fazer e muito mais. Este é o Iphone 4 com 16 Gb. É fantástico e não poderia pedir melhor. Deixem nos comentários se querem verem o tenho no meu Iphone e acessórios.

Beijos
Ana

Comentários

  1. Também gosto muito das sombras da Dior
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Sim, faz a tag do que tens no Iphone :)
    beijinhos
    ´
    houseofblondie.pt.vu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim vou fazer, mas ainda estou a pensar se faço em vídeo ou em foto....
      :3 beijinhos grandes Cristina

      Eliminar
  3. Ando de olhos nas sombras da Dior há uns dias! Bem como dos produtos da Catrice, são super baratinhos e pelo que tenho visto de qualidade!

    Beijinhoo,
    Midnight Hazel

    ResponderEliminar
  4. São mesmo. Beijinhos grandes Nádia :3

    ResponderEliminar
  5. Adorei o teu blog, parabéns! :D
    P.s - Segui.

    ResponderEliminar
  6. Só coisinhas boas ^^
    A única coisa que posso dizer que adoro é o iPhone ahaha.
    Beijinho,
    ❀ Blog ❀ K of Kawaii ❀ | @k_of_kawaii on Instagram

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares