Gel de limpeza suave | Skin care

Olá amores, espero que esteja tudo bem com vocês. Pois é tenho andado um pouco desaparecida, mas aqui estou eu novamente. Hoje venho mostrar-vos o meu novo gel de limpeza que ando a adorar.

O que vos posso dizer sobre ele.... A relação qualidade/ preço, o seu preço ronda os 3,99€ e a sua qualidade é extraordinária, no meu caso como tenho rosáceas, ajuda na hidratação destas e faz com que não me dêem tanta comichão. A embalagem traz bastante produto (150ml) e dá para pele normal a seca como também é adequado para pele sensível. Aconselho muito a comprarem. Bem amores, até ao próximo post. 

Beijos
Ana


Comentários

  1. É muito bom mesmo. E o preço ainda melhor. 😘👍👌

    ResponderEliminar
  2. Nunca reparei nesse gel.. Fiquei muito curiosa, secalhar será uma próxima aquisição :)

    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares