Suíça | St. Moritz e muito mais

Olá amores. Aqui está o tão desejado post sobre a minha ausência aqui no blog. Estive na Suíça, mais exactamente em Pontresina durante 2 semanas e posso-vos dizer que foi uma experiência fantástica. Conheci lugares lindos como Ftan, St. Moritz, Guarda (pois é eu também não sabia que existia outra Guarda), entre outros. A viagem foi bastante cansativa para lá como também para cá, porque são muitas horas sentada no carro, mas já da para conhecer um pouco melhor por onde passamos. O que vos posso dizer... visitem, vão adorar tanto como eu adorei, desde o primeiro dia. Deixo-vos aqui umas fotos das minhas mini-férias. Peço desculpa pela qualidade da imagem, mas não sei o que se passou quando a transferi para aqui. Passem pela página para verem melhor.


Espero um dia poder voltar lá...
Beijos
Ana

Comentários

  1. Que lindo! Só esse campo verdejante já dá vontade de entrar pelo ecrã adentro :)
    Valeu bem a pena a tua ausência ;)
    Em que página é que dá para ver as imagens com mais definição?
    Beijinhos ;) bom fim-de-semana

    http://amarinar.blogspot.pt/2015/05/sushi-love-hayaci.html | novo post

    ResponderEliminar
  2. Valeu mesmo a pena Cátia. A fotos podes ver na página so facebook do blog. Eu tenho um icone que te direciona diretamente para lá é só carregares e poderás ver tudo. Se fosse só o campo verdejante.... Para onde fui é lindo, é a verdadeira natureza. Beijinhos e bom fim de semana :3 😊💋

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares