TAG | 7 Coisas

Olá amores. Pois é já não tem noticias minhas há bastante tempo mas não se preocupem está tudo bem e amanhã irei mostrar o porquê da minha ausência, mas hoje venho com uma Tag. A Catarina Jesus, do blog Yellow Rain, nomeou-me para responder a esta Tag.


Então vamos a isso:

7 coisas a fazer antes de morrer:
  • Saltar de Pára-Quedas;
  • Viajar;
  • Passar uma semana no exécito;
  • Fazer um interrail pela europa;
  • Ter a minha própria casa;
  • Comprar o meu carro de sonho;
  • Ir a um concerto das bandas que adoro.
7 coisas que mais digo:
  • Não;
  • Mãe;
  • Estou com sono;
  • Facebook;
  • Instagram;
  • Superheroes;
  • Parva.
7 coisas que faço bem:
  • Dar mimos aos meus gatos;
  • Dançar;
  • Falar inglês;
  • Dar mimos à minha mãe;
  • Fotografar;
  • Dormir;
  • Comer;
7 coisas que não faço bem:
  • Dormir a horas decentes;
  • Deixar de passar tanto tempo no computador;
  • Perdoar as pessoas;
  • Desenhar;
  • Cantar;
  • Cozinhar;
  • Coisas que não gosto.
7 coisas que me encantam;
  • Animais;
  • Fotografia;
  • Natureza;
  • Lugares;
  • Filmes;
  • Músicas;
  • Correr.
Não irei nomear ninguém em especial quem quiser fazer pode fazer,
Beijos
Ana Silva

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares