My hair | All about it

Olá pessoas lindas. Hoje o post vai ser sobre o meu cabelo, qual o tipo de cabelo e os produtos que utilizo. Devem-se estar a perguntar o porquê do meu desaparecimento aqui no blog, mas se quiserem saber mais terão que esperar até ao próximo post.








Bem... como podem ver na imagem acima, podemos dizer que o meu cabelo é bastante rebelde. Há coisa de 6/7anos atrás, o meu cabelo era simplesmente metade liso, metado ondulado. Quando de repente, fui ao cabeleireiro e passado uns dias, ele ficou cheio de caracóis (foi nessa mesma altura que apareceu o primeiro cabelo branco eheheh). Achei estranho por só terem aparecido naquela altura. Desde aí adorei o meu cabelo, claro, como qualquer pessoa, também o esticava de vez em quando, mas sempre que o lavava, depois parecia que nasciam cada vez mais e mais. Pois bem, resumindo, depois daquela ida ao cabeleireiro, o meu cabelo transformou-se num leão. Passando aos produtos que utilizo neste momento são:


Em 1º lugar, o shampô da L'oreal Elvive para caracóis - Adoro, deixa o meu cabelo com os caracóis em cachos muito definidos. Este shampô tem um cheirinho super bom. 2º e 3º - máscara e condicionador Le Petit Marseillais são fantástico este dois produtos. Para além de deixarem o cabelo super macio, eles cumprem com o seu trabalho. Por fim, o shampô da mesma marca. Ele é um máximo mesmo, ele purifica o couro cabeludo e o resto do cabelo deixando-o super macio e cheiroso. Recomendo bastande para quem tem caracóis. E por hoje é tudo meus amores, deixo-vos aqui uma imagem de como ficar o meu cabelo depois de secar ao natural.



Até ao próximo post
Ana

Comentários

  1. wow isso é que foi uma ida ao cabeleireiro, saíste literalmente com um cabelo novo ahah! Nunca experimentei nada da Le Petit Marseillais mas sempre ouvi maravilhas.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehehehe mesmo. Eles já lá estavam, apenas precisavam de ser "realçados". Devias experimentar Marta, os produtos são óptimos.
      Beijinhos grandes :3

      Eliminar
  2. Já experimentei a mascara e adoro também =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também já usei o Elvive para caracóis e gostei bastante :) Agora tenho o Hydra Caracóis da Garnier

    Xoxo,
    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é muito bom o da Garnier.
      Beijinhoa grandes Ana :3

      Eliminar
  4. Cabeleireiro fantástico eheh
    Nunca experimentei nada dessa marca, e da Elvive a gama de reparação não a acho grande coisa :/
    Beijinhos,
    | Blog | Instagram | Twitter | Facebook |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehehe é mesmo Tatiana. Eles já lá estavam escondidos.
      Tens de experimentar, são óptimos.
      Beijinhos grandes :3

      Eliminar
  5. Same hair as mine ;) INTERNATIONAL GIVEAWAY on my blog: SUMMER DRESS :) :)

    www.taimemode-fashionblog.com

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito dos produtos da marsellais :)

    Obrigada por me teres nos teus favoritos! :) <3 <3

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  7. Adorei o teu cabelo linda.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  8. Já tinha ouvido falar maravilhas desses produtos, mas nunca arrisquei a comprá-los. Espero que seja após este teu post lhes dê uma oportunidade, fiquei com muita vontade os experimentar. Sim,a todos os produtos!
    Beijos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares