Favoritos Mês | Junho

Olá pessoas lindas do meu coração. Hoje é dia de favoritos "atrasados". Mas aqui estão eles, porque eu nunca me esqueço de vocês, mesmo que esteja doente eheheh. Vamos lá então :





Este mês não trago muitas coisas para vos mostrar, como não trabalho, não tenho tido oportunidade de comprar umas coisinhas que quero bastante mas tenho que esperar, pois eu sei que o trabalho deve estar para chegar. Mas como a minha mãe costuma dizes são poucas  coisas mas são boas. O Relógio já sabem onde podem comprar, através da loja As Marias ( não se esqueção de colocar gosto). As sandálias são do melhor, tipo acreditam que custaram apenas 12,95 e são do chinês. Podem não acreditar, mas elas realmente são super boas e dão um caminhar fantástico. A bandolete elástica comprei numa loja que há aqui em Viseu, e esta apenas custou 3 € , e fica super bem em qualquer look, é awesome não?!?

Camisola:


Comprei esta camisola na minha ida á Suíça. Ela é da Tailly Weijl e custou apenas 9.99 ch (francos), estava em saldos. Tenho andado a adorar este estilo e o que torna tão especial é o facto de ela ter peplum em baixo.

Batons:






Já sabem que adoro batons e não podia de deixar de comprar mais alguns da marca Cien, do Lidl. Adoro a relação preço/qualidade. Eu acho que se houvesse Sephora aqui por perto da minha cidade, ia logo comprar os lip Stain. Por favor mandem-me um já não os peço a todos mas só um... please eheh. Continuando, o Vintage Rose é o que tenho usado mais, apesar de que o Natural kiss é lindo e por vezes parace que fica mat, o que é óptimo.

Máscara de Pestanas:



Num outro post falei-vos desta máscara. Adoro o volume que ela dá ás pestanas, pois apesar de eu já as ter um pouco grandes, quando utilizo esta máscara digamos que parece que estou a utilizar pestanas postiças.


Músicas do mês:
Tenho adorado ouvir estas música, eu sei, eu sei que não faz muito o género de maior parte das pessoas, mas ue ouvi e no início não gostei nada mas depois... Aqui estão elas:



 Adorei ver o Magic Mike XXL

 E para dançar e descontraír


Beijos e até ao próximo post
Ana

Comentários

  1. Belas comprinhas, adorei os batons.
    Xoxo

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. As máscaras da Maybelline nunca me desiludiram! O top é lindo mas o ponto alto destes favoritos são mesmo os meus queridos Muse ahaha.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Essa mascara de pestanas é fantástica e adoro a camisola, é mesmo bonita :D
    Não conheço os batons, mas fiquei curiosa...

    Beijinhos *
    Novo post » http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Estou há séculos para ouvir o novo álbum dos Muse e não há meio. Também gostei desse primeiro single, o álbum deve ser muito bom.
    Nem sabia que o Lidl tinha batons!
    Estás nomeada para uma TAG, no meu estaminé :) http://amarinar.blogspot.pt/2015/08/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderEliminar
  5. A camisola é mesmo gira, fiquei encantada! Estou a seguir. Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  6. Que comprinhas tão lindas!
    Gosto imenso da camisola :)

    xoxo,
    Cris.
    http://deixa-me-contar-te.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. As máscaras de pestanas da Maybelline têm a melhor qualidade/preço!

    Sou (quase :P) farmacêutica e decidi criar um blog, http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/ , onde partilho o meu conhecimento acerca dos vários tipos e problemas de pele, das melhores rotinas de beleza a adotar para cada um, e tento ajudar as leitoras a escolher os melhores produtos, pelas suas propriedades e ingredientes, e não pela publicidade.
    Visita ;)

    ResponderEliminar
  8. Gostei imenso de tudo :) :)

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Os batons são lindos, cada vez mais tenho vontade de comprar um da marca :D

    ResponderEliminar
  10. Gostei imenso dos batons e da camisola :D

    Beijinhoo***
    Cantinho da Suu

    ResponderEliminar
  11. Adorei os teus favoritos! Conheci agora o teu blog e gostei imenso! A seguir!
    :)
    beijinho
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares