Wishlist Dresslink

Olá lindas. Espero que esteja tudo bem com vocês. Hoje venho mostrar-vos umas coisinhas que vi no site Dresslink qeu adorei bastante. Bora lá ver então?


Já ando a bastante tempo á procura de pinceis e este site tem pinceis bastante baratos e super giros e ainda por cima estao agora cem promoção. Cachecois, quem não gosta? Eu cá adoro e onde trabalho por vezes está tanto frio que apenas coloco um gola/cachecol e fico melhor. As outras peças acho que são um must have no nosso guarda roupa, agora para esta época que é bastante fria. Aqui em Viseu está tanto frio que quando não vou trabalhar de manhã fico na minha caminha até nao conseguir mais ehehehe.
Todas as imagens foram retiradas de produtos que estão à venda na Dresslink, se eu fosse a vocês aproveitava. E pronto, por hoje é todo. Deixem nos comentários quala vossa peça favorita agora para o inverno.
Beijos grandes
Ana


Comentários

  1. Vou mandar vir um dos cachecois que pusses-te ali, mas em azul e beje :) gosto da camisola verde! Estive quase para a mandar vir também.
    p.s: reparei que não pusses-te as hiperligações que normalmente eles pedem nas parcerias, não te pediram isso? :) beijinho

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueci-me. Sabes ia trabalhar e pus a pressa mas obrigada já vou colocar
      Beijinhos Grandes

      Eliminar
  2. À exceção da leggings (não é pelo padrão, é mesmo porque não suporto leggings =P) gosto de tudo!

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  3. Já conhecia o site da DressLink e realmente eles têm coisas mega baratas por lá! :) Fizeste escolhas super boas...também compraria os pincéis de maquilhagem, bem que precisava de substituir os meus.
    Beijinho

    GIVEAWAY NO BLOG - 7 PRODUTOS DA YVES ROCHER!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. adorei as escolhas, a minha perferida são os leggings que são bastante originais. já estou a seguir o blog xx

    http://ethereallune.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ainda não seguia o teu blog Aninha !

    Já estou a seguir :)

    www.fashioncannibal.blogspot.pt

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Compre a blusa verde ! Estou a espera que venha :)
    - Estou a seguir!!
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares